Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Certos?

A Fazenda: Mariano e Jake analisam peão: ''Se dá bem com todo mundo, está super dentro do jogo''

Na tarde desta terça-feira, 10, o casal analisou o jogo de uma dos confinados do reality rural

CARAS Digital Publicado em 10/11/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h02

A Fazenda: Jake Oliveira e Mariano analisam jogo de peão - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Jake Oliveira e Mariano analisam jogo de peão - Divulgação/Record TV

A tarde desta terça-feira, 10, foi de muita conversa para Mariano e Jakeline Oliveira

Os dois se reuniram na área externa da sede e analisaram a postura de Lucas Maciel na competição. Na visão da miss, ele está super dentro do jogo, já que se dá bem com todos os confinados. 

"Ele não tá errado. Assim como estou falando com você, estou falando com o Brasil. Ele se dá bem com todo mundo, está super dentro do jogo", analisou a morena.

Jakeline não parou por aí e ainda falou sobre a formação da próxima roça: "Será uma das mais emocionantes essa roça. A Mirella votar em mim, tudo bem. A Raissa votar em mim, também. Agora, acho que o Resta Um é ainda mais emocionante que a própria votação. Eu posso votar em você sabendo que ninguém mais vai votar, por exemplo. Agora, o Resta Um se eu não te salvar, a probabilidade de você ir é maior. Então eu estou dizendo em outras palavras que tudo bem a pessoa ir porque eu tenho outras prioridades."

Após escutar a miss, o sertanejo comentou sobre um erro que cometeu na dinâmica do Resta Um e acabou escutando: "Se errar de novo, pego um banquinho e dou na sua cara. Ainda sou expulsa", encerrou ela. 

Recentemente, Jake e Mariano tiveram uma DR após o músico falar sobre o antigo relacionamento da miss. O assunto deu o que falar e, fora do confinamento, o ex-namorado da artista comentou sobre o assunto.

Confira: