A Fazenda: Jakelyne faz alerta a Lipe sobre Mirella: ''Se eu fosse você, tomaria cuidado redobrado''

Em conversa, a miss aconselhou o empresário a prestar atenção nas atitudes de Mirella

CARAS Digital Publicado sábado 14 novembro, 2020

Em conversa, a miss aconselhou o empresário a prestar atenção nas atitudes de Mirella
A Fazenda: Jakelyne faz alerta a Lipe sobre Mirella - Reprodução/Instagram

A Festa Sextou da última sexta-feira, 13, rendeu dentro de A Fazenda 12Jake e Lipe, que estavam um pouco afastados, aproveitaram para conversar bastante durante a noite.

Além dos dois falarem sobre a amizade ter sido afetada devido à proximidade do empresário com o último eliminado, Lucas Selfie, a miss aproveitou a conversa para fazer um alerta sobre Mirella.

Lipe revelou que a funkeira disse que ele não está em sua mira de voto por ter vários peões antes em que ela votaria. Em seguida, a modelo sugeriu que era por outro motivo.

"A Mirella? Você já sabe por que, né?", disparou. "Não é isso. Essa altura do campeonato não é. Não é possível?", indagou o ex-De Férias Com o Ex. "Uma hora dessas? Tá bom, eu que tô de fora tô vendo", retrucou Jake.

Em seguida, Lipe disse evitar aproximação com a cantora para evitar problema: "Eu fico distante o tempo todo e evito qualquer tipo de B;O. Sei que pra mim bagulho é muito maior".

Então, a miss aconselhou o influenciador a prestar atenção nas ações da peoa. "Se eu fosse você, tomaria cuidado redobrado", finalizou. 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 09:53:37 (368298).

Leia também

TV CARAS