a-fazenda Será?

A Fazenda: Jake analisa relação com Mariano: ''Se lá fora for igual tá sendo, vai ser perfeito'

Em conversa com Tays Reis, Jakeline avaliou o seu relacionamento com o cantor Mariano

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

Em conversa com Tays Reis, Jakeline avaliou o seu relacionamento com o cantor Mariano
A Fazenda: Em conversa, Jake analisa relação com Mariano - Reprodução/Instagram

Jakeline e Tays Reis conversaram sobre os seus respectivos relacionamentos dentro do confinamento!

Em um papo sincero, a cantora contou que está com um certo receio sobre seu envolvimento com Biel. Já a miss, falou que está curtindo muito o Mariano, e que se acontecer de rolar algo lá fora e ser igual está sendo, será perfeito. 

"Cara, não tem problema não saber o que quer", falou Jake. "Você já passou por isso? É muito doido, amiga! Você tá pensando sobre se envolver muito?", quis saber Tays. 

A miss, então, respondeu: "Já. Eu tô vivendo o hoje e é igual a gente fala, aqui dentro tá tudo lindo e ótimo. Lá fora a gente não sabe o que vai acontecer. Então, eu tô vivendo o hoje, o agora e o amanhã a Deus pertence."

E, continuou: "Essa história de ser intenso e ser raso me faz não me envolver tanto. Lógico que se eu puder escolher, vou querer continuar isso lá fora. Mas se não der certo, existe essa possibilidade. Se lá fora for igual tá sendo aqui, vai ser perfeito. Eu odeio me iludir, mas não tenho do que reclamar. Gosto muito de estar com ele."

Após escutar a amiga, Tays falou que tem medo de se envolver por já ter sofrido algumas desilusões amorosas. Já a miss deixou claro que se apega muito rápido: "Eu me apego fácil. Tô super apagada ao Mariano. Só que eu tenho a consciência de que na hora que a gente sair tudo pode acontecer. Por isso que eu falo que é estranho porque é muito intenso. Tô curtindo ficar com ele", encerrou. 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 22:45:21 (366580).

Leia também

TV CARAS