A Fazenda: Gui Araújo se irrita com Nego do Borel: ''Não confio na sua mudança''

Gui Araújo perdeu a paciência durante uma conversa com Nego do Borel e criticou as atitudes do cantor

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Gui Araújo perdeu a paciência durante uma conversa com Nego do Borel e criticou as atitudes do cantor
A Fazenda: Gui Araújo e Nego do Borel discutem - Reprodução/Record TV

Gui Araújo (33) se irritou com Nego do Borel (29) nesta segunda-feira, 20, em A Fazenda 13

Tudo começou quando o cantor chamou o influenciador para conversar e pediu para que ele evite fazer fofoca a seu respeito. O funkeiro explicou que não gosta de ouvir burburinhos com seu nome, principalmente envolvendo as acusãções de agressões feitas por sua ex-noiva, Duda Reis (20). 

"Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", afirmou Nego do Borel. 

Gui rebateu o comentário: "Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito", respondeu ele, e acrescentou: "Você é, sim, um moleque do car****, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas", disparou. 

Em seguida, o fazendeiro da semana afirmou para o cantor que está tentando ser imparcial na questão que envolve Nego e Duda. "Sendo verdade ou não, eu acompanhei os danos mais perto do que ninguém", disse ele, que teve um relacionamento com a influencer antes de entrar no programa. 

Nego do Borel tentou interromper, mas Gui seguiu falando e afirmou que não consegue enxergar verdade nas atitudes do funkeiro, que quer mudar sua imagem no reality show. "Você que tem que prestar atenção, mano. Eu não confio mais na sua mudança."

- Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

Gui Araújo relembra surto de Nego do Borel

Gui também falou sobre a briga que aconteceu na baia entre o funkeiro e Dynho Alves (26). "Eu te conheço quando você bebe, quando você se exalta, quando você fica bravo", afirmou. "Para de tentar justificar. Eu não preciso falar, eu não acredito em você, não confio em você", acrescentou ele. "Mas não precisa ficar falando [de mim], você me quer como rival no bagulho? Se você tiver um bagulho para falar para mim, você chega para mim [e fala]", disse Nego, aumentando o tom da voz. "Eu não quero, eu não gosto do seu jeito", rebateu Gui. 

O ex-participante do De Férias com o Ex ainda avisou que os outros participantes têm a mesma opinião sobre o cantor. "Você vai ficar falando de mim para os outros?", questionou Nego. "Lógico, as atitudes que você tem aqui, comprovam tudo que você fez lá fora", respondeu o fazendeiro. 

No final da discussão, Gui voltou a dizer que não acredita na mudança do cantor, e Nego do Borel disparou: "Quem tem que confiar na minha mudança, com todo respeito, sou eu e as pessoas que confiam em mim."

Último acesso: 28 Oct 2021 - 02:28:30 (400282).

Leia também

TV CARAS