Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Amigos?

A Fazenda: Biel tenta aproximação com Jojo Todynho: ''Você, hoje, é outra pessoa''

Na madrugada desta sexta-feira, 11, Biel tentou se aproximar de Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado em 11/12/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h58

A Fazenda: Biel tenta aproximação com Jojo Todynho - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Biel tenta aproximação com Jojo Todynho - Divulgação/Record TV

Em paz? 

Na madrugada desta sexta-feira, 11, Biel tentou novamente uma aproximação com Jojo Todynho

Na cozinha da sede, o músico falou o quanto a funkeira mudou desde o começo do confinamento: "Aí que tá, Jojo. Você, hoje, é outra pessoa. No começo, você achava que tudo era com você. Hoje você respeita melhor o espaço de cada um. Lembra aquele dia que eu tava conversando com o Cartolouco? Ele olhou para você, você achou que a gente tava falando de você e cantou a minha música 'sabe que a Jojo caprichou' na piscina com as meninas. A gente nem tava falando de você", disse ele. 

Jojo, então, tentou se justificar e deixou claro que se perceber que estava errada lá fora, irá pedir desculpas: "Foi um dia anterior da briga. Então, eu fico enfurecida e vou. Eu quando tô fora de mim. O que eu falei pra você na última roça? Se eu sair lá fora e ver que eu tô errada em tudo que eu arrumei confusão, eu vou te pedir desculpa. Eu sou assim."

Biel respondeu: "Não, eu tô tranquilo. Só tô te justificando. Você dava muito motivo sem eu dar também. O bagulho vira uma bola de neve", disse. A funkeira rebateu: "Não é isso. Quando você está com ranço de uma coisa e acontece várias outras coisas mesmo não sendo com você. Eu via você fazendo com outras pessoas e elas se manifestavam pela casa. Isso me subiu um ódio e eu não aguento, mas eu entrei aqui falando que não ia comprar briga de ninguém e não comprei."

No final da conversa, Jojo deixou claro que não tem paciência para certas coisas: "Eu quando cismo com uma coisa. Tudo me irrita. Sou assim na vida. Bastou uma gracinha do meu ex-marido pras roupas dele estar na portaria. Não sou nenhuma vagabunda. Não foi nada demais, mas eu tava acumulando coisas de muito tempo", explicou ela. "Eu tô ligado. Você é outra pessoa, Jojo. Nem sei se te interessa ouvir de mim. Muito mais tranquila e centrada no que quer", finalizou o músico. 

Vale pontuar que Jojo voltou da última roça que disputou ao lado de Lipe e Mariano.