videos Abrindo a caixa com Pandora

Abrindo a Caixa com Pandora recebe Rita Cadillac, a famosa chacrete

Dançarina conta sua trajetória e revela, com exclusividade, seus planos para 2021

Com muito bom humor, Michelle Pandora dá início ao programa da semana com o queridíssimo quadro Momento Vegas. Enquanto a apresentadora se arruma para a atração, ela responde perguntas das redes sociais, e nada mais polêmico do que a dúvida de reatar, ou não, com o namorado que traiu. "Eu não perdoaria! Acredito que o amor e o respeito têm que ser acima de tudo. Além de que, a meu ver, se traiu uma vez, vai acontecer de novo”, conta ela, sem papas na língua. 

No quadro Eu Posso, Leandro Cunha, especialista em inteligência emocional, explica o impacto da insônia nas nossas vidas. "A falta de sono é resultado do excesso de pensamentos que você está levando para a cama", conta. Para o escritor, com uma vida mais ativa, o problema é facilmente resolvido. "Comece a gastar mais energia durante o dia, e veja sua vida voltando ao equilíbrio natural", explica Leandro, em conversa muito esclarecedora sobre o tema.     

Com dicas incríveis sobre empreendedorismo, no quadro Empreenda com Renata Pacheco, a empresária do ramo de beleza conta como criou seu conceito mais famoso. "Passei um ano e meio testando o alongamento adesivado, e, com muito estudo, detectei falhas no processo. Para lidar com isso, criei um protocolo para cada tipo de problema, padronizando assim o conceito que trabalhamos nos estúdios Renata Pacheco", relata a cabeleireira, conhecida mundialmente por seu excelente método.

Por fim, mas não menos importante, Michelle recebe a amada Rita Cadillac, dançarina que conta, com entusiasmo, sua trajetória. "Comecei trabalhando fora do Brasil, porém, numa das minhas voltas, fui convidada para participar do programa do Chacrinha. A princípio, eram 3 meses de contrato, mas acabei ficando por 10 anos como chacrete", relembra ela. E não é apenas de dança que a estrela vive. Com exclusividade, Rita conta que para este ano podemos esperar vê-la em peças de teatro e, também, nas telonas. “Escrevi uma autobiografia também, a previsão de lançamento é para junho”, conta a celebridade, com empolgação. 


 


Publicado sábado 16 janeiro, 2021


Último acesso: 04 Mar 2021 - 06:06:17 (373862).