Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Tenso!

Thaila Ayala impacta fãs sobre situações dificílimas que viveu quando criança

''Saí de casa fugida aos 15 anos, largando tudo para trás'', desabafou a atriz global

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 22h29 - Atualizado às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surpreendeu a todos com seu desabafo! - Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu a todos com seu desabafo! - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala usou das redes sociais para publicar um desabafo impactante nesta terça-feira, 2. Em tons reveladores, a estrela global contou detalhes sobre algumas coisas que poucas pessoas sabiam sobre sua vida. Com um registro esplendoroso, a beldade contou que já passou por instantes para lá de complicados.

Celebrando a carreira consolidada que conquistou com o tempo, a morena disse que ainda fica claro em sua mente todos os momentos de dificuldade que passou até atingir uma estabilidade em sua vida pessoal e profissional.

"Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque, mais uma vez, Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!", afirmou ela.

Ainda no assunto, ela surpreendeu a todos ao contar que deixou a sua casa aos 15 anos de idade. Viu muitas pessoas darem risadas de seus sonhos, porém, nem por isso, pensou em desistir e abandonar o que sempre esperou atingir profissionalmente.

"Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo. Eu era uma garota que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar", continuou Ayala.

Por fim, a beldade disse que nunca deixou de se apegar na fé e acreditar que no final tudo iria dar certo. Por mais que tivesse encontrado muitos traumas e barreiras, sempre teve certeza que teria um resultado satisfatório no final da estrada.

"Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele “Deus” caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim", finalizou a diva.

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!