Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Determinação e as conquistas de Rúbia Baricelli

Publicitária descobre Foz com eleito e diz ter o pai, o ator Luigi, como seu incentivador

CARAS Publicado em 21/01/2015, às 10h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Apaixonados por belezas naturais, a publicitária e o eleito, Diego Pignanelli, curtem o Macuco Safári nas Cataratas. - JADER ROCHA E RODOLFO CORRADIN
Apaixonados por belezas naturais, a publicitária e o eleito, Diego Pignanelli, curtem o Macuco Safári nas Cataratas. - JADER ROCHA E RODOLFO CORRADIN

Filha de galã, a publicitária paulistana Rúbia Baricelli (24) tem o pai não apenas como ídolo, mas como um incentivador. “Nossa relação é ótima. Somos amigos e parceiros. Ele sempre me apoiou e não é nada ciumento”, revela a herdeira mais velha deLuigi Baricelli (43), da relação com a ex Claudia Piza (48).

Apesar do DNA artístico, a bela nunca cogitou ser atriz. “Sempre quis produzir conteúdo. Via o meu pai no ar e dizia: ‘Vou produzir essa novela!”, conta ela, que se formou em Publicidade e investiu no sonho. Hoje tem um canal de entretenimento no YouTube no qual dá dicas de moda e beleza e tem o pai como consultor informal.

“Ele opina sobre o que ficou bom e o que não. Eu também quando o vejo em um comercial na TV ligo para ele e digo: ‘Está lindo!’”, comenta Ru, durante estada no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná, com o eleito, o analista jurídico Diego Pignanelli (26).         

Amante das belezas naturais e dos passeios ao ar livre, ela ficou fascinada pela paisagem do local que abriga uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza e Patrimônio Cultural da Humanidade, as Cataratas do Iguaçu. “É a minha primeira vez aqui. Tanto que estamos planejando voltar. O mais legal foi as Cataratas. Fizemos um passeio de barco por baixo delas. A energia que existe lá é incrível”, conta, citando o Macuco Safári.

“Eu amo o Brasil e conhecer um lugar como esse só me fez amar ainda mais. A leveza e paz que a natureza transmite é indescritível”, completa Diego.

A viagem combinou com o estilo de vida saudável da publicitária. “Faço ginástica funcional e yoga e tenho uma alimentação regrada. Eu amava fast food, mas meu pai me apresentou a alimentação orgânica. Porém, não sou extremista. Quando quero um chocolate, pego dois pedacinhos. Antes, era a barra inteira. Com esse empurrão, passei a comer melhor. Meu irmão Vittorio, de 16 anos, me inspira nesse sentido”, conta ela, irmã ainda de Vicenzo (12), também da união de Luigi com Andreia Baricelli (42).

A bela, que já praticou hipismo e volteio — ginástica olímpica sobre o cavalo — faz caminhadas diárias de 45min. “Não como exercício, mas para cuidar da mente”, diz ela, que mantém 56kg em 1,67m.

Em clima de cumplicidade durante o tour, Diego e Rúbia ainda curtiram momentos de relax, conheceram espécies de pássaros no Parque das Aves e se esbaldaram em uma das piscinas da Praia Termal.

O casal começou a namorar ainda nos tempos de escola, há dez anos, e mora junto há três na capital paulista, mas ainda não faz planos de subir ao altar. “Diego me ajuda e respeita o que eu faço. Não falamos muito em casamento. O foco hoje é nos estabilizarmos em nossas carreiras. Depois, iremos pensar nisso. Em todo caso, eu tenho um vídeo que é um guia prático do casamento na praia. Quando precisar, é só assisti-lo”, diverte­se ela.