Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes passa férias em família no Caribe

Ela apresenta o caçula em Curaçao e conta como é ser bajulada pelos três homens de sua vida

CARAS Publicado em 05/11/2014, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A felicidade também pelo êxito profissional: Melhor Atriz em Gramado pelo filme A Despedida. - ANDRÉ NICOLAU
A felicidade também pelo êxito profissional: Melhor Atriz em Gramado pelo filme A Despedida. - ANDRÉ NICOLAU

Na companhia dos três homens de sua vida, o marido, Carlos Eduardo Baptista (36), e os filhos, Pedro (3) e Antonio (1 ano e 3 meses), a alegria de Juliana Paes (35) se acentua ainda mais diante do mar cristalino de Curaçao, paradisíaca ilha caribenha.

O registro feito com exclusividade para CARAS, no qual pela primeira vez posa com toda a família para uma revista, serve ainda para apresentar o risonho caçula. “Sou bastante bajulada. Pedro está justamente na fase de muito chamego. Fala toda hora: ‘Mãe, você está tão bonita!’ Me derreto toda, sou apaixonada, eles enchem meus dias de amor e alegrias”, diz ela, que curte as férias com o trio após atuar até agosto em Meu Pedacinho de Chão.

Casada desde 2009, ela ressalta que a dedicação do amado ajuda a manter a união em alta. “Pode ser a coisa mais clichê do mundo, mas quando a gente vê que o marido se tornou um pai excepcional, volta a se apaixonar, a admiração aumenta. Dudu é muito presente na vida das crianças, preocupado, sensível, emotivo. Isso me encanta”, avalia.

Uma das atrizes mais bonitas e requisitadas na TV, cinema e publicidade, ela garante que concilia da melhor forma suas múltiplas funções, assim como a maioria das mulheres. “Acho que todas que trabalham fora cuidam também dos filhos, da casa, de si mesma e gostam de se sentir bem. A brasileira é muito assim. Ela se preocupa com o lençol, a toalha, o café da manhã das crianças, vai à academia e depois sai para trabalhar toda bonita, perfumada, com o cabelo arrumado. Isso sim é ser mulher poderosa”, atesta.

Juliana também se orgulha da carreira de 15 anos. Além da atuação de destaque como a destemperada Catarina na trama das 6, com direção de Luiz Fernando Carvalho (54), ela conquistou este ano o Kikito de Melhor Atriz do Festival de Gramado pelo longa A Despedida, sobre a última noite de amor de um homem de 92 anos com a amante quase 50 anos mais nova, seu papel. “É um reconhecimento pelo meu amadurecimento. Sempre batalhei, corri atrás, mas não sonhei com tudo o que vem acontecendo, tem sido além das minhas expectativas”, observa ela que, a partir de 17 de novembro, divide o comando da reedição do Globo de Ouro, no canal Viva, com Márcio Garcia (44), e será uma das protagonistas da série Dois Irmãos, no ar em 2015.