Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Discreto

Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, leva vida reservada com a família no Canadá

O dançarino e coreógrafo se mudou para Vancouver em 2016

CARAS Digital Publicado em 14/08/2018, às 11h59 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré, ex-Tchan - Instagram/Reprodução
Jacaré, ex-Tchan - Instagram/Reprodução

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, está morando no Canadá com sua mulher, Gabriela Mesquita, e seus dois filhos, Rafael e Beatriz,e tenta levar uma vida longe do glamour.

No início de 2016, ele se mudou para Vancouver e, desde então, vem publicando diversas fotos de paisagens e momentos em família em sua nova cidade.

O ex-dançarino do É o Tchan contou suas experiência em seu canal no Youtube. Logo que se mudou, ele gravou um vídeo falando porque escolheu o Canadá e registrou diversos momentos de seu dia a dia. "Eu sempre tive vontade de viver em outro país por diversos motivos. Primeiro para viver uma experiência nova. Segundo para aprender um novo idioma. E terceiro para investir na minha carreira e, quem sabe, em uma nova carreira", contou na época.

Ele também revelou que pesquisou muito até escolher onde iria no exterior. A segurança, a cultura, os meios de transporte e até os cursos que poderia fazer acabaram pesando em sua decisão. 

O coreógrafo ainda disse que estava muito feliz com essa escolha, e que estava realizando um sonho de vida. Os vídeos de seu canal foram publicados até 2016. Depois disso, o dançarino parou de compartilhar suas experiências, que agora só são acompanhadas pelo Instagram.

Em 2017, ele participou como figurante da série No Tomorrow, exibida pelo canal CW nos Estados Unidos.