Viagem Discreto

Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, leva vida reservada com a família no Canadá

terça 14 agosto, 2018
Jacaré, ex-Tchan
Jacaré, ex-Tchan Instagram/Reprodução


O dançarino e coreógrafo se mudou para Vancouver em 2016

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, está morando no Canadá com sua mulher, Gabriela Mesquita, e seus dois filhos, Rafael e Beatriz, e tenta levar uma vida longe do glamour.

No início de 2016, ele se mudou para Vancouver e, desde então, vem publicando diversas fotos de paisagens e momentos em família em sua nova cidade.

O ex-dançarino do É o Tchan contou suas experiência em seu canal no Youtube. Logo que se mudou, ele gravou um vídeo falando porque escolheu o Canadá e registrou diversos momentos de seu dia a dia. "Eu sempre tive vontade de viver em outro país por diversos motivos. Primeiro para viver uma experiência nova. Segundo para aprender um novo idioma. E terceiro para investir na minha carreira e, quem sabe, em uma nova carreira", contou na época.

Ele também revelou que pesquisou muito até escolher onde iria no exterior. A segurança, a cultura, os meios de transporte e até os cursos que poderia fazer acabaram pesando em sua decisão. 

O coreógrafo ainda disse que estava muito feliz com essa escolha, e que estava realizando um sonho de vida. Os vídeos de seu canal foram publicados até 2016. Depois disso, o dançarino parou de compartilhar suas experiências, que agora só são acompanhadas pelo Instagram.

Em 2017, ele participou como figurante da série No Tomorrow, exibida pelo canal CW nos Estados Unidos.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 14 agosto, 2018 (305487)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, abre o jogo sobre as dificuldades que vem enfrentando na gravidez Esposa de Sorocaba desabafa sobre a gravidez
  2. 2 Deborah Secco e Maria Flor entram no clima do Carnaval
  3. 3 Aline Riscado posa com o bumbum empinado e choca web
  4. 4 Victor Sarro usa fantasia peculiar e fãs questionam
  5. 5 Pai de Manu Gavassi fala sobre apelido que a filha recebeu