viagem Exclusivo

Fabiana Karla revela detalhes do noivado com Diogo Mello: ''Momento muito especial''

Atriz se emocionou ao apresentar o noivo para o pai, Eliseu, que sofre do mal de Alzheimer

Roberta Escansette Publicado quinta 6 setembro, 2018

Atriz se emocionou ao apresentar o noivo para o pai, Eliseu, que sofre do mal de Alzheimer
Fabiana Karla faz uma viagem internacional por ano - Bruna Casotti e Gabi Alves

A promessa de Fabiana Karla (42) em programar pelo menos uma viagem por ano sozinha com os filhos, Beatriz (21), Laura (19) e Samuel (18), tem sido cumprida. Dessa vez, o destino escolhido da família foi Londres e Paris. “É bacana ter o meu momento com eles. Minha alma ficou preenchida de estarmos juntos”, afirmou.

No roteiro turístico do quarteto alguns dos cartões postais das cidades, como a Tower Bridge e a Torre Eiffel, mas também passeios alternativos, como assistir à parada gay na capital inglesa e visitar os pubs. “Meus filhos cresceram! Tinha hora que eu queria fazer foto de uma maneira e me olhavam de um jeito... Tipo, mãe se liga!”, contou a atriz, ainda tendo Laura morando com ela no Rio. “Mas estou ligada 24 horas neles”, acrescentou Fabiana, que recentemente ficou noiva de Diogo Mello (29). O casal assumiu a relação no carnaval. “Está tudo bem comigo e com o Diogo, felizes. Fui apresentá-lo ao meu pai, Eliseu, que tem Alzheimer, e ele nos recebeu com um padre para nos abençoar. Ali noivamos. Foi um momento muito especial, por estar na presença dele”, revelou. O casal ainda não mora junto. Por enquanto, ele reside em São Paulo. “Vivemos na ponte aérea e isso acaba deixando a relação ainda mais gostosa, intensa, a gente sente falta, mata a saudade...”, vibrou.

Em meio às transformações na vida pessoal, a atriz também passa por mudanças profissionais. Após cinco anos longe das novelas, Fabiana retorna com uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras e já se prepara para Verão 90 Graus, próxima trama das 19h com estreia em 2019. Sua agenda abarrotada de trabalho é motivo de orgulho dos três filhos e do amado. “Diogo entende e respeita a minha profissão. Mas essa exposição tem de ser minha”, pontuou a atriz, que está em cartaz no cinema com Crô em Família e até o fim do ano estreia mais três produções na telona: Lucicreide vai à Marte, famoso personagem interpretado pela atriz, Uma Pitada de Sorte e Os Detetives do Prédio Azul – O Mistério Italiano.

Tantas conquistas são encaradas por Fabiana com muita disposição e alegria. Adepta da vida mais saudável, a atriz tira de letra a falta de rotina com exercícios físicos frequentes e alimentação adequada. “Tenho tentado me alimentar da melhor forma possível. Tem semana que corto farinha branca, outra época corto açúcar, corto leite. Agora que vou fazer novela, estou mais preparada e sob orientação da minha nutricionista, Luna Azevedo, que vai trazer uma chef na minha casa para me ajudar. Faço drenagem e tenho acompanhamento de uma endocrinologista. Acho que estou me cuidando, como sempre cuidei, porém com mais maturidade e sabendo detectar as coisas que não estão indo bem, e isso me auxilia muito”, afirmou a atriz, com cerca de 20kg a menos, mas que continua sendo o eterno ícone das meninas plus size.

Fabiana Karla faz uma viagem internacional por ano / foto: Bruna Casotti e Gabi Alves
Fabiana Karla faz uma viagem internacional por ano / foto: Bruna Casotti e Gabi Alves
Fabiana Karla faz uma viagem internacional por ano / foto: Bruna Casotti e Gabi Alves

Último acesso: 20 Jan 2021 - 06:50:26 (306453).

Leia também