Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Férias

De férias, Ana Maria Braga aproveita dia de praia em Israel: "Maravilhosa"

Ana Maria Braga está curtindo suas férias do 'Mais Você' em Israel e compartilhou lindo dia de praia com seus seguidores; confira as fotos!

Rafaela Bertolini Publicado em 22/08/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Instagram

De férias do programa Mais Você, da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga embarcou em uma viagem internacional para aproveitar seu momento de pausa. A artista tirou esse momento para realizar um sonho, que era conhecer Israel para visitar Jerusalém, uma vez que ela é uma mulher muito religiosa e cristã.

Em seu Instagram, Ana Maria compartilhou cliques feitos na praia. Ela curtiu um belo dia de sol, com direito a paisagens incríveis e turbante colorido. "Água azul, areia dourada, a brisa do mar... Assim é a praia de Herzliya, a apenas 20 minutos de Tel Aviv. Nossa parada para contemplar", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Nos comentários, seus seguidores lhe enalteceram pelas fotos. "Maravilhosa", enalteceu fã. "Linda", disparou outro. "Perfeita", disse mais um. Outros aproveitaram o momento para enaltecer seu trabalho. "Grande apresentadora", escreveram na foto.

Confira a publicação:

Ana Maria Braga exibe viagem luxuosa após ausência no ‘Mais Você’

No último dia 14, Ana Maria Bragamostrou um pouco de sua viagem luxuosa e repleta de significados na cidade sagrada de Jerusalém, em Israel. Ela está ausente do seu programa matinal Mais Você, da Globo, há duas semanas.

Através do feed de seu Instagram, Ana vibrou com a oportunidade: “Quem não tem curiosidade de conhecer Jerusalém? Eu quero agradecer a Deus o privilégio de estar aqui”, disse a apresentadora direto da área externa de seu hotel. Na sequência, ela mostrou que filmou um conteúdo especial sobre a história de uma das cidades mais antigas do mundo.

Com paisagens de tirar o fôlego em pontos históricos, Ana Maria revelou que se surpreendeu com os detalhes do destino: “Eu fui saber um pouco mais de Jerusalém, ela já foi destruída 12 vezes, sitiada 20 e foi 50 vezes capturada por povos diferentes. Aqui é chamada de cidade santa, tem essa admiração e esse clamor”, disse a apresentadora. 

“É emocionante a história que envolve essa cidade”, completou Ana Maria, que mesmo longe das telinhas da Globo por um período, convidou o público para acompanhá-la em sua viagem de férias: “Me acompanhem aqui no Instagram, que vou mostrar lugares especiais e coisas interessantes sobre essa terra incrível”, concluiu a apresentadora.