Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Ahmed se encanta em viagem ao México

O ator, que atuou nas novelas 'Rebelde' e 'Em Família', está gravando o curta 'Estoy a Volver' no México

CARAS Digital Publicado em 26/09/2014, às 09h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Ahmed - Mikael Santiago / Divulgação
Bruno Ahmed - Mikael Santiago / Divulgação

De férias da TV após atuar na novela Em Família e fazer uma participação no início de Império, Bruno Ahmed está se dedicando ao cinema. O ator foi ao México gravar o curta-metragem Estoy a Volver e se encantou com os lugares que conheceu.

"Viajar para o México para gravar esse filme com o diretor Mikael Santiago foi um presente. Uma viagem repleta de surpresas boas, experiências pra vida e pessoas incríveis que cruzaram nossos caminhos", diz. "Visitamos pirâmides indígenas milenares, conhecemos lugares paradisíacos com vida selvagem nativa, nadamos com tubarões, nos conectamos com uma cultura instigante, mergulhamos em Cenotes e fomos a 20 metros de profundidade para flutuar por um vale de corais", conta o ator, que não poupa elogios à população local. "O México que conheci é especial pela sua gente atenciosa e simpática, pela gastronomia rica e saborosa e por sua beleza natural que enriquece a alma", afirma.

Para ele, o público poderá sentir um pouco dessa experiência no decorrer do filme. "O resultado desse trabalho sem dúvida vai estar evidente na tela: um filme muito rico e de marcante transformação no personagem e a quem assistir", acredita. "Se trata de um filme aberto, de experimentações narrativas, um filme de estrada. Acompanhamos Jonas em sua jornada de regresso espacial e temporal. Jonas, como um genuíno viajante, pega a estrada, mas para encontrar algo que sempre esteve dentro de si mesmo".

Bruno ficou conhecido ao atuar na novela Rebelde, da Record. Na novela Em Família, da Globo, ele interpretou Frederico, namorado da vilã Shirley (Alice Wegmann) na segunda fase da trama. O ator atuou ainda no filme A Novela das Oito.