Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / novos horizontes!

Após 10 dias morando em Nova York, Rafa Kalimann fala sobre perrengues e experiências

Rafa Kalimann compartilha obstáculos que enfrenta morando sozinha pela primeira vez num país diferente e impressiona fãs

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h42

Rafa Kalimann fala sobre perrengues e experiências em NY - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann fala sobre perrengues e experiências em NY - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, Rafa Kalimann (28) abriu o jogo através de suas redes sociais sobre a experiência de viver num país diferente, sozinha pela primeira vez.

Morando há 10 dias em Nova York, nos Estados Unidos, a apresentadora falou sobre os perrengues por conta do idioma e o processo de auto-descobrimento que a viagem causou.

Completando 10 dias de uma aventura (muito gostosa) de viver o novo e sozinha em um país diferente. O desafio tá sendo imenso, confesso, eu me perco o tempo todo, minha cabeça parece que vai parar quando não consigo me comunicar ou entender as frases ditas rapidamente e eu tenho medo de ser algo sério. E me sinto liberta quando consigo formular a frase certa e que entendem o que quero dizer sem ser com gestos ou Google tradutor”, confessou ela na legenda do post.

Todos os dias uma descoberta imensa, não só de NY mas também de Rafa. Descobri que passar um tempo com a gente mesma é um pouco viciante e libertador. Estou me redescobrindo a cada dia e isso tem preenchido um lugar de muita importância na minha vida, meu amor-próprio. Estou conectada com a mulher forte que se diverte dançando sozinha todos os dias e que faz amigos com a facilidade do colégio”, completou a artista.

A ex-BBB aproveitou os primeiros dias de viagem para mostrar aos fãs o seu novo apartamento na cidade, onde decidiu morar para estudar artes cênicas.