viagem Homenagem!

Ao lembrar viagem para Argentina, Péricles faz homenagem a Quino, criador de Mafalda

Péricles fez uma homenagem ao cartunista Quino, criador de Mafalda, que faleceu na última quarta-feira, 30

CARAS Digital Publicado quinta 1 outubro, 2020

Péricles fez uma homenagem ao cartunista Quino, criador de Mafalda, que faleceu na última quarta-feira, 30
Péricles relembra viagem para Argentina e homenageia Quino - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 1, Péricles decidiu usar suas redes sociais para fazer uma homenagem ao cartonista Quino, o criador da personagem Mafalda, que faleceu na última quarta-feira, 30. 

O cantor publicou alguns cliques que fez em 2018 durante uma viagem para a Argentina, onde aparece ao lado de estátuas dos personagens do cartonista, um dos pontos turísticos mais visitados de Buenos Aires, capital argentina. 

Na legenda, ele falou com carinho dos dias que passou no país vizinho ao Brasil: "Relembrando a 1ª viagem ao Exterior a lazer que consegui fazer em 2018,e foi pra Argentina, lugar que sempre quis conhecer de perto"

Ele então homenageou um dos grandes artistas argentinos: "Venho com esta foto homenagear, através do seu mais famoso personagem Mafalda, a obra do seu criador Quino. Obra esta que jamais será esquecida"

Rapidamente, os seguidores do pagodeiro deixaram seus comentários no post: "Bela homenagem", disse um. "Que linda foto", escreveu outro. "Grande Quino, Deus o tenha. Descanse em paz!", declarou ainda um terceiro. 

Confira:  

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:29:18 (364692).

Leia também

TV CARAS