Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Maravilhosa!

Anitta opta por look esplendoroso e ostenta marquinhas sensuais na Indonésia

Cantora chamou atenção de todos com um maiô bem cavado ressaltando suas curvas

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h15

Cantora está curtindo dias de descanso na Indonésia - Reprodução/Instagram
Cantora está curtindo dias de descanso na Indonésia - Reprodução/Instagram

Desde que Anitta anunciou que estaria dando uma pausa em sua agenda intensa de compromissos profissionais, os internautas passaram a ficar de olho em cada detalhe que seria compartilhado nas suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, 30, a cantora mostrou que está aproveitando as belezas naturais da Indonésia para renovar as energias.

Em meio a paisagens paradisíacas, a estrela postou um clique extremamente sensual. Porém, se você acha que somente as curvas impecáveis dela chamaram atenção, está bem enganado! O look escolhido por ela para desfrutar de uma tarde de praia foi classificado como esplendoroso e incrível por parte dos fãs.

Ostentando um corpo invejável, a diva também mostrou que segue em dia com suas marquinhas, deixando o registro ainda mais chamativo. Para a ocasião, além de surgir tanto com os cabelos ao vento, quanto com um chapéu, a celebridade optou por um maiô com um design diferenciado. Além de recorrer para o lado mais sensual, a peça também apresentava uma espécie de junção com uma saída de banho.

Nesta quinta-feira, 30, ela também causou um grande alvoroço nas redes sociais ao comentar sobre sua relação com Pabllo Vittar. Questionada por um seguidor sobre o motivo que fez com que elas parassem de se falar, Anitta revelou que uma boa conversa poderia ser o suficiente para que as duas reatassem a amizade que rendeu tantos frutos, como o hit Na Sua Cara.

"Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar", respondeu a estrela.