Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / MUITO FAMOSA

Anitta descobre quais são suas duas músicas mais escutadas na Indonésia

A cantora ficou surpresa ao descobrir que suas músicas são famosas em país inusitado

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h45

Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Ostentando as férias dos sonhos, Anitta não para de compartilhar as experiências inusitadas que está vivendo do outro lado do mundo, literalmente!

Após curtir um pouco Dubai, nas Arábias, a cantora chegou em Baili, Indonésia, nesta quinta-feira, 30, e já foi surpreendida ao ser reconhecida por um guia. Mesmo em outro continente que possui uma cultura muito diferente da nossa, a brasileira descobriu que suas músicas fazem sucesso por lá. Poderosa!

"Olha isso gente, acabei de perguntar pro nosso guia e ele conhece as minhas músicas, falou que é famoso por aqui!", declarou a artista nos seus Stories do Instagram. Anitta ainda revelou que os hits "Paradinha" e "Downtown", são os mais tocados na Ilha paradisíaca.

Ainda hoje a carioca tirou o fôlego dos fãs ao publicar uma foto de biquíni em que exibe o corpo malhado. "Perfeita, sem defeitos", comentou uma seguidora. Ao lado do pai Mauro e da amiga Jessica Desa, a morena está desfrutando dos dias de folga com o pai e aproveitando para relaxar após uma agenda corrida de lançamentos, divulgações e shows.

Em sua conexão em Dubai, a artista foi reconhecida por um garçom enquanto estava no aeroporto. Nas redes sociais, Anitta mostrou como estava entusiasmada com o reconhecimento. “Eu pedi a conta e ele veio perguntar se eu era a Anitta. Um gringo! Ele falou, em inglês, que gosta [das música] banana e bola rebola. Foi mara! Ele falou que a namorada dele é muito minha fã. Estou me achando muito, sou internacional, caraca!”, contou.