Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Yuri e Laisa começam a se desentender dentro da casa

Após discussão com Laisa, Yuri comenta para a colega Mayara que não gosta das grosserias da gaúcha

Redação Publicado em 29/01/2012, às 14h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yuri e Laisa - Frederico Rozário/TV Globo
Yuri e Laisa - Frederico Rozário/TV Globo

Yuri (26) e Laisa (23), que desde a primeira semana do reality show engatam forte romance dentro da casa do Big Brother Brasil 12, começam a se desentender na atração. Na manhã deste domingo, 29, os pombinhos tiveram breve discussão, deixando o professor de muay thai um pouco decepcionado.

Antes de se direcionarem para a realização de mais um dia da Prova da Comida, o goiano alerta a companheira de que os outros “brothers” estariam sendo rígidos com as cobranças na tarefa. “O povo já esta enchendo o saco de todo mundo e principalmente de quem está ausente. Não rola de você ficar ausente”, explica. A gaúcha se irrita e dispara. “Eu odeio que me cobrem e que me mandem. Fica aí a dica!”.

Chateado, Yuri rebate. “Você dá muita patada em mim, neguinha!”. Mas Laisa continua sendo ríspida com o lutador. “E você e bem querido sempre cem por cento comigo, né? Enfatiza mais que eu te dou patada, enfatiza bem enfatizado!”.

Ao conversar com Mayara(23), o atleta afirma que não tem gostado das últimas atitudes que a estudante de medicina tem tomado. “Eu só não gosto de grosseria e muito menos de joguinho”, declara o lutador.

No último dia 25, eles também chegaram a discutir, depois que Laisa viu Yuri brincar com Fabiana (35), o que fez a morena ameaçar a terminar o romance. "Não foi legal. Acabou. Encerrou. Você quer me impor respeito, mas não faz por merecer. A história tem que ser de mão dupla. Vamos ficar de boa, mas acabou!", disse a estudante.