Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera

Xuxa leva fãs à loucura após brincar sobre proibição religiosa na RecordTV

A apresentadora não deixou o momento passar despercebido

CARAS Digital Publicado em 01/11/2018, às 17h52 - Atualizado em 15/01/2019, às 13h07

Xuxa - Blad Meneghel Equipe X
Xuxa - Blad Meneghel Equipe X

Xuxa Meneghel acabou movimentando a noite do Dancing Brasil dessa quarta-feira, 31,  com uma brincadeira que deu o que falar entre os seguidores.

Após a apresentação de Amaral, Jaime Arôxa, jurado da competição, iniciou a avalição e acabou fazendo uma referência religiosa ao dizer que os 'santos' haviam ajudado nos passos. "Quando você entra pra dançar, os santos baixam e te ajudam", disse. 

Sem perder a piada, a apresentadora interrompeu Arôxa, de forma divertida, e deixou escapar que eles não poderiam usar essa palavra, pois estavam em uma emissora evangélica. “Os santos não, os anjos! Não pode falar, a gente está na Record!”, brincou. 

Xuxa não conseguiu manter a seriedade e logo em seguida caiu no riso, o que deixou os fãs da atração ainda mais impressionados com a declaração que virou assunto nas redes sociais. "Xuxa ao vivo é um perigo pra Record", disse uma fã, "Me fez cair na gargalhada", brincou uma seguidora, "A Xuxa é sensacional",escreveu uma internauta.