tv Passado!

Xororó conta mágoa de apresentador que dispensou Sandy e Junior na TV

Xororó revelou em série que apresentador famoso dispensou Sandy e Junior!

CARAS Digital Publicado quarta 15 julho, 2020

Xororó revelou em série que apresentador famoso dispensou Sandy e Junior!
Cantores recentemente lançaram série documental - Divulgação/TV Globo

Em um dos episódios da série sobre a vida de Sandy e Junior que foi recentemente lançada pelo Globoplay, o pai da dupla, Xororó, revelou uma mágoa sobre um apresentador famoso.

De acordo com o cantor sertanejo, o artista em questão teria expulsado os seus filhos famosos de uma gravação de TV. "Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar", declarou o músico citando um comunicador que teria questionado os segurança dos dois.

"É por causa de Sandy & Junior? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo", teria dito o apresentador no passado. "Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também", esbravejou o artista que não teve o seu nome divulgado no documentário.

"Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: 'Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'", falou Xororó.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Mar 2021 - 19:12:32 (357328).

Leia também

TV CARAS