Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ximbinha anuncia que retomou contato com o filho, Yago: 'Vivo por ele'

Em entrevista ao Luciana by Night, músico também desmentiu rumores de que vai se casar em breve

CARAS Digital Publicado em 29/11/2016, às 17h16 - Atualizado às 17h38

Ximbinha anuncia que retomou contato com o filho, Yago - Reprodução / Instagram
Ximbinha anuncia que retomou contato com o filho, Yago - Reprodução / Instagram

O músico Ximbinha conversa nesta terça-feira, 29, com o Luciana Gimenez no Luciana by Night e anunciou que retormou as relações com o filho mais velho, Yago.

+ Ximbinha grava novo DVD da banda XCalypso em antigo convento no Pará

[Eu e o Yago] voltamos a nos falar há uns dois meses e agora ele fala quase todos os dias comigo. (…) Eu vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida”, disse o cantor que também é pai de Yasmin.

Eles haviam rompido relações em 2015, época em que o músico e a cantora Joelma colocaram fim ao casamento. Na época, Yago desabafou nas redes sociais. "Então ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo".

Ainda durante o programa, o cantor disse que reduziu o ritmo. “Estamos trabalhando, mas não naquele ritmo que eu vinha porque eu precisava descansar um pouco. Fiquei muitos anos trabalhando quase todos os dias e esqueci de viver. Hoje estou tendo mais tempo para pensar, para inventar coisas novas

Ximbinha ainda negou os boatos de que está pensando em casar novamente. “Isso é boato, não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou”, disse. Ele também disse não vive outros relacionamentos no momento. 

Relembra o desabafo de Yago: