Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

William Bonner se diverte com a 'vingança do assistente' após empurrão no 'Jornal Nacional'

William Bonner relembra o dia em que empurrou um assistente do Jornal Nacional em programa ao vivo

CARAS Online Publicado em 26/07/2013, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

William Bonner se diverte com a ‘vingança do assistente’ após empurrão no Jornal Nacional - Reprodução/Instagram
William Bonner se diverte com a ‘vingança do assistente’ após empurrão no Jornal Nacional - Reprodução/Instagram

O apresentador William Bonner mostrou para seus fãs no Instagram a ‘vingança do assistente’ do Jornal Nacional. A imagem divertida do marido de Fátima Bernardes sendo empurrado por um assistente do programa jornalístico é uma forma de relembrar o dia em que o próprio William empurrou o seu assistente em uma edição especial do JN durante a Copa das Confederações no mês de junho. Pouco antes de uma entrada ao vivo na Globo, um assistente foi tentar arrumar o microfone de Bonner, mas, assim que a imagem entrou no ar, a cena que os telespectadores viram foi do apresentador empurrando o rapaz. Agora, Bonner mostra uma sátira do rapaz fazendo a sua vingança.

+William Bonner parabeniza Fátima Bernardes em rede social

“Brasília, 14 de junho. Numa fração de milissegundo, o âncora aplica sua força brutal para afastar o auxiliar que pretendia apenas ajeitar o microfone do narrador. Mas o auxiliar brutalmente atacado está de volta. E muito, muito zangado. Rio, 26 de julho. Antes que pudesse balbuciar um pedido patético de desculpas, o âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar. E Adriano Oliveira está finalmente vingado”, escreveu Bonner em seu Instagram.

+William Bonner apresenta o novo cachorrinho da família

Reveja o vídeo com o empurrão de William Bonner:

+William Bonner aparece com olhos azuis em foto