Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

William Bonner diz que não desmaiou durante parto dos filhos com Fátima Bernardes

Tratando sobre o tema da gravidez, Fátima Bernardes falou sobre seu próprio período de gestação durante o 'Encontro'

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

William Bonner e Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução
William Bonner e Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução

Tratando sobre tema da gravidez no programa Encontro desta quarta-feira, 31, Fátima Bernardes falou sobre a experiência passada da gravidez de seus filhos trigêmeos e contou como recebeu a notícia da maternidade.

"Grávida é uma situação complicada. Como fiz um tratamento, só ia contar que estava grávida depois que passasse três meses. Mas recebi a notícia e fui trabalhar no Fantástico. O Fernando Torquato estava fazendo minha maquiagem, cheguei no camarim e peguei meu telefone. Era o William, dizendo: 'Fátima, estamos grávidos!'", contou Fátima sobre os primeiros momentos após receber a tão esperada notícia.

"Peguei, desliguei o telefone e falei: 'Tô grávida'". Ou seja, sou uma pessoa coerente, que cumpre o que fala. Pensei que ia levar anos para contar sobre a gravidez", brincou a apresentadora.

Já durante a tarde, o marido William Bonner usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a gravidez de Fátima, afirmando que não desmaiou durante o parto.

"Aos que viram a patroa falar do parto do nosso trio e ficaram curiosos, digo que NÃO. O tio não desmaiou e ainda fotografou", escreveu.