Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eterna saudade!

Whindersson Nunes desabafa com saudades do filho: ''Ele ia ser um cara legal''

Whindersson Nunes revela que evita conversar sobre a morte do herdeiro, fruto do seu antigo relacionamento com Maria Lina

CARAS Digital Publicado em 31/08/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h54

Whindersson Nunes desabafa sobre saudades do filho - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes desabafa sobre saudades do filho - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes (26) amanheceu com saudades do falecido filho João Miguel, fruto do seu antigo relacionamento com Maria Lina (22). 

Em sua conta do Twitter, o comediante e youtuber lamentou a saudade que sente do pequeno, que veio ao mundo com apenas 22 semanas e, infelizmente, acabou não resistindo.

- Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele, que em seguida comentou sobre alguns conselhos que costuma escutar. 

"Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo.  “Talvez Deus estivesse preparando algo..” não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", encerrou. 

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para filho, João Miguel

Maria Lina e Whindersson preparam uma homenagem ao filho, João Miguel. O humorista escreveu as iniciais JM perto dos olhos, acompanhado com uma cruz e um sorriso. Já a influenciadora fez o desenho dos pézinhos e o nome do filho no punho.

Confira: