tv Amizade

Whindersson Nunes comenta término de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Humorista usou o seu Twitter para fazer um desabafo sobre o assunto

CARAS Digital Publicado sexta 19 outubro, 2018

Humorista usou o seu Twitter para fazer um desabafo sobre o assunto
Whindersson Nunes comenta término de Bruna e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O término de Bruna Marquezine e Neymar Jr. já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais e a hashtag #voltaBRUMAR já está no trend topics do Twitter.

Whindersson Nunes, amigo do casal, também se manifestou sobre o assunto e lamentou o fim do relacionamento.

"Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, car** mermão, o povo é muito ruim", e continuou: "Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros".

Essa não é a primeira vez que o humorista comenta sobre o casal. Em maio desse ano, ele falou sobre uma campanha estrelada pela dupla. "Namorar pertinho assim é muito melhor", escreveu o jogador na legenda da foto. Entre os diversos comentários, o marido da cantora Luisa Sonza brincou: "Queria ficar nu assim com você, Neymar".

Na noite de quinta-feira, 18, a atriz falou sobre o quarto término do casal durante um desfile de uma marca brasileira"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez".

Veja:

Último acesso: 25 Oct 2020 - 20:18:45 (308161).

TV CARAS