Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Walcyr Carrasco comemora indicação de 'Amor à Vida' em premiação internacional

Walcyr Carrasco comemorou a indicação na 27ª edição do GLAAD Media Awards, Associação contra a Difamação de Gays e Lésbicas americana

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 12h50 - Atualizado às 14h24

Cena de 'Amor à Vida' - Reprodução
Cena de 'Amor à Vida' - Reprodução

Walcyr Carrasco usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para comemorar a indicação da novela 'Amor à Vida' ao troféu de Melhor Novela na  27ª edição do GLAAD Media Awards, Associação contra a Difamação de Gays e Lésbicas americana.

+Relembre dez novelas inesquecíveis que completam 20 anos em 2016

"Fiquei superfeliz ao saber que “Amor à Vida” vai concorrer ao prêmio de "Outstanding Novela" na 27ª edição do GLAAD Media Awards!! O GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) é uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata os homossexuais. A novela já foi vendida para mais de 40 países!! Gratificante ver que a trama tem ajudado o mundo a tornar-se um lugar menos preconceituoso!!", escreveu ele em seu Instagram.

'Amor à Vida', foi exibida em 2013, pela Rede Globo. O último capítulo mostrou a cena do beijo de Félix, vivido por Mateus Solano, e Niko, Thiago Fragoso.