Vivian Amorim entrega verdade sobre relação com 'Vídeo Show'

Em entrevista exclusiva, a apresentadora abriu o coração sobre as dificuldade de participar de um programa ao vivo

CARAS Digital Publicado quinta 27 setembro, 2018

Em entrevista exclusiva, a apresentadora abriu o coração sobre as dificuldade de participar de um programa ao vivo
Vivian Amorim - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim, e atual apresentadora do Vídeo Show, encanta, cada vez mais, os internautas nas redes sociais com todo o carisma e atenção aos fãs.

Em entrevista para a CARAS Digital, a manauense abriu o coração e revelou como tem lidado com o desafio de fazer um programa ao vivo e também sobre como tem interagido com os cinco milhões de seguidores no Instagram

"O programa ao vivo é muito desafiador, a gente tem que ter um raciocínio super rápido, não tem tempo para pensar numa resposta gigante. Eu falo demais, mas lá não tem tempo, não. É coisa rápida", revelou ela. "Minha maior dificuldade é ser concisa! O lado positivo do Vídeo Show é esse retorno que a gente tem com o público. Eles ficam muito mais próximos. Em todos os lugares que eu vou, no supermercado, na padaria, na rua o povo fala: 'Ah, eu to assistindo o Vídeo Show'", completou, animada.

Sobre a fama, Vivian confessou que não tem noção de quantas pessoas a seguem e que é quase inimaginável ver tanta gente acompanhando seu trabalho. "O melhor de tudo é a gente lidar com isso de forma positiva e tentar abstrair toda a energia que eles mandam, mas de uma forma bem sábia", disse. 

E não foi só! A ex-BBB deu uma aula de fofura sobre como lidar com seguidores. "Lidar com eles é lidar com verdade e lidar com reciprocidade. Tem gente que nem me conhece e vai lá comentar nas fotos. Se a pessoa pode perder um pouquinho do tempo dela para ir lá comentar um elogio, por que eu não posso perder meu tempo também agradecendo e comentando?", finalizou com classe!

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 14:22:55 (307335).

Leia também

TV CARAS