Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vitor B. recebe convite para trabalhar no restaurante de Paola Carosella

Um dos queridinhos do 'MasterChef' foi convidado para trabalhar com a chef argentina e agradeceu o carinho nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/07/2017, às 09h17 - Atualizado às 09h47

Vitor B. recebe convite para trabalhar com Paola - Reprodução
Vitor B. recebe convite para trabalhar com Paola - Reprodução

Vitor Bourguignon, um dos queridinhos do 'MasterChef' exagerou no purê e acabou sendo eliminado do programa na noite de terça-feira (18).

Ele errou ao reproduzir o prato refinado do chef francês, Emmanuel Bassoleil, e disputou à vaga de permanência ao lado de Mirian Cobre. "Foi por pouca coisa, pouca coisa mesmo. Fica até difícil de falar", dise Jacquin.

Emocionado, Vitor chorou ao ser eliminado . "Tem a janela aí, tem a janela aberta do meu restaurante", disse Paola Carosella.

"Mas você tem que ser sério e reponsável, assim como você foi aqui. Não sei se você sabe, mas você mudou muito. Você entrou com um 'pagodão - nada contra - e sai daqui com o espírito de cozinheiro, de um grande chef de cozinha", completou a chef argentina.

Nas redes sociais, ele agradeceu sua participação no programa.É amigos, não deu! Pera, não deu? Deu demais. Sempre vi o futuro com otimismo, sempre achei que tudo se acerta com o tempo e que a energia positiva atrai tudo que há de bom. Participar do Masterchef, com todas as circunstâncias que me rodearam nessa caminhada, foi a melhor experiência da minha vida. Pra quem já se sentia realizado em ter a oportunidade de cozinhar para três ídolos - aqueles ídolos que a gente só vê pela televisão - na prova do avental, conseguir entrar e acabar a competição em sétimo lugar é a concretização de um sonho utópico. Como se tudo isso não bastasse, eu recebi através de vocês que torcem por mim, um carinho e um amor que eu jamais imaginaria receber. Esse desenho ilustra bem o que eu vou levar dessa jornada: o avental do masterchef, o sorriso no rosto por todas as memórias e o troféu mais importante de todos, que veio da mão de cada um de vocês que torceram por mim!! MUITO OBRIGADO!!! ?? Artista: Camille Barreto, 08 anos."

Veja:

É amigos, não deu! Pera, não deu? Deu demais. Sempre vi o futuro com otimismo, sempre achei que tudo se acerta com o tempo e que a energia positiva atrai tudo que há de bom. Participar do Masterchef, com todas as circunstâncias que me rodearam nessa caminhada, foi a melhor experiência da minha vida. Pra quem já se sentia realizado em ter a oportunidade de cozinhar para três ídolos - aqueles ídolos que a gente só vê pela televisão - na prova do avental, conseguir entrar e acabar a competição em sétimo lugar é a concretização de um sonho utópico. Como se tudo isso não bastasse, eu recebi através de vocês que torcem por mim, um carinho e um amor que eu jamais imaginaria receber. Esse desenho ilustra bem o que eu vou levar dessa jornada: o avental do masterchef, o sorriso no rosto por todas as memórias e o troféu mais importante de todos, que veio da mão de cada um de vocês que torceram por mim!! MUITO OBRIGADO!!! ?? Artista: Camille Barreto, 08 anos.

Uma publicação compartilhada por Vitor Bourguignon (@vitorsbourguignon) em