Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vilã Soraya Montenegro, de 'Maria do Bairro', estará de volta em promo da 4° temporada de ’Orange Is The New Black'

A icônica vilã da trama mexicana, interpretada pela atriz Itatí Cantoral, fará uma participação no para vídeo promocional da nova temporada da série do Netflix

CARAS Digital Publicado em 14/06/2016, às 13h54 - Atualizado em 15/06/2016, às 09h19

Soraya Montenegro, de 'Maria do Bairro', em ’Orange Is The New Black' - Reprodução Youtube
Soraya Montenegro, de 'Maria do Bairro', em ’Orange Is The New Black' - Reprodução Youtube

Sim, ela está de volta! Uma das vilãs mais emblemáticas da história das telenovelas mexicanas, Soraya Montenegro, da novela Maria do Bairro, exibida aqui no Brasil pelo SBT, voltará para às telas em um vídeo promocional da 4° temporada da série Orange Is The New Black.

No sábado, 11, a atriz Itatí Cantoral, que interpreta a personagem, confirmou que reviverá Soraya em convite do Netflix.  ‘’Isso é incrível, porque vão colocar a vilã mexicana mais importante atrás das grades, que é Soraya Montenegro, agora adaptada ao tom de série’’, comemorou a atriz. 

Itatí também confessou que se impressiona com a popularidade que a personagem ganhou durante os anos devido aos muitos memes criativos que continuam a ser divulgados na internet. ‘’Eu agradeço muito a este personagem, porque me permitiu conhecer as novas gerações nas redes sociais. Já recebi convites para reviver a Soraya antes, mas não aceitei. Agora, com esse convite da Netflix, eu disse: ‘Com certeza!’ Porque era o momento de trazer a Soraya de volta e o texto está maravilhoso", concluiu a estrela mexicana.