Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Veja as 8 brigas mais marcantes da história do BBB

Não existe BBB sem brigas e desavenças. Em 17 anos, porém, alguns bate-bocas marcaram mais do que outros a história do reality. Veja alguns deles

CARAS Digital Publicado em 12/03/2018, às 18h40 - Atualizado em 13/03/2018, às 11h09

Gleici e Patrícia - Reprodução
Gleici e Patrícia - Reprodução

1. A volta triunfal de Gleici após um paredão falso agitou a casa. A acreana entreou em um bate-boca com Patrícia depois de indicá-la ao paredão sob acusações de que estaria falando mal pelas costas dos outros brothers. 

2. Uma das brigas mais lembradas da história do reality aconteceu na sua segunda edição: Tina não conseguia encontrar seu boné e, num ataque de fúria, decidiu revirar as gavetas as cheias de roupas dos outros participantes — depois, a sister acabou vendo suas malas sendo jogadas na piscina.

3. Outra briga memorável aconteceu no BBB4. Após uma festa na casa, Marcela decidiu repreender Solange por ter feito sexo no confinamento. Sol não deixou por menos e respondeu aos "elogios" da sister. Assim se deu o início de um longo bate-boca...

4. No BBB14, Cássio acusou Marcelo de ter beijado Angela enquanto ela estava desacordada. O bate-boca logo se intensificou, com Marcelo se exaltando e sendo contido por outros brothers.

5. Outro Marcelo ficou conhecido pelos barracos, desta vez na 8ª edição do reality. Uma dos mais intensos desentendimentos envolvendo ele foi quando Fernando, logo após ser indicado ao paredão, decidiu tirar satisfação com o psiquiatra. 

6. No BBB7, Diego Alemão foi tirar satisfação com os seus colegas após ser alvo de uma brincadeira, considerada sem graça pelo brother.

7. Após a volta do Maumau à casa do BBB11, Diogo e Paula brigaram feio, com direito a gritaria e xingamentos.

8. No BBB16, Ana Paula Renault bebeu todas e acabou arranjando confusão com Renan. Ela deu dois tapas no modelo paulista, que por sua vez denunciou a mineira no confessionário. Como resultado, Ana foi expulsa do reality.