tv Mais uma!

Val Marchiori faz pergunta íntima para Franklin David e causa climão ao vivo

Apresentadora questionou como estaria a vida amorosa do apresentador e ele não gostou

CARAS Digital Publicado terça 21 maio, 2019

Apresentadora questionou como estaria a vida amorosa do apresentador e ele não gostou
Apresentadores estão esquentando as tardes da emissora - Reprodução/Instagram

Parece que as tardes da Rede TV se tornaram um pouco mais agitadas após a chegada de Val Marchiori para a apresentação do Tricotando, atração vespertina da emissora. Na última segunda-feira, 20, ela, Franklin David e Lígia Mendes estavam falando sobre a vida amorosa de Fábio Assunção.

No decorrer do assunto, a loira chegou a levantar uma polêmica ao vivo ao questionar o apresentador sobre as suas ‘armas’ usadas para a sedução. Na ocasião, o rapaz não respondeu e continuou dissertando sobre a pauta que estavam discutindo. Sem deixar passar em branco, Val insistiu em comentar sobre a intimidade de Franklin.

“A gente nunca vê você com ninguém, com uma namorada, namorado… Você está com alguém hoje?”, disse ela.

Demonstrando um certo mal-estar, David disse que não está apaixonado no momento e que eles estavam lá para falar sobre a vida das celebridades e não dele. Direto e reto, o jornalista mandou um recado olhando para Marchiori, que acabou servindo como um alerta de que ele não estava confortável com a situação.

“E nem vai ver, porque eu não tenho que ficar mostrando nada para ninguém”, encerrou o comunicador.

Esta não é a primeira vez que os dois se estranham no decorrer do programa. Na última semana, ao divergirem opiniões sobre a polêmica envolvendo a mãe de Ludmilla e a socialite, os dois chegaram a discutir feio ao vivo. Porém, no dia seguinte, a fim de não estender o climão, o apresentador pediu desculpas e deu flores para a apresentadora.

“Ontem foi um programa que deu o que falar por uma divergência de opinião. A Val tinha o ponto de vista dela, eu tinha o meu. Mas, mais do que nunca, eu quero deixar claro para vocês que eu saio da minha casa para fazer o meu melhor trabalho e o meu comprometimento é com você, com o ser humano. Eu tenho caráter, sou digno e honro tudo que eu falo”, afirmou ele.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:58:57 (320154).