tv Ostentação

Val Marchiori exibe closet luxuoso e faz revelação sobre seu passado

A socialite abriu o jogo e revelou coisas que jamais havia confessado

CARAS Digital Publicado quarta 19 setembro, 2018

A socialite abriu o jogo e revelou coisas que jamais havia confessado
Val Marchiori - Reprodução/ Instagram


Val Marchiori costuma chamar atenção por seu estilo chamativo e sinceridade inigualável na hora de expor suas opiniões.

Em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a socialite abriu as portas de seu luxuoso apartamento em São Paulo e fez grandes revelações sobre sua vida pessoal.

Durante o tour pelas acomodações, Val mostrou que ostentação é a palavra perfeita para descrever seu closet impressionante, composto de: bolsas, sapatos, joias e vestidos das maiores grifes mundiais.

Cercada pela riqueza, Marchiori relembrou os tempos mais simples de seu passado e confessou que já tinha estilo até mesmo sem o dinheiro. “Comprava tecido e mandava a costureira fazer minhas roupas”, revelou.

A loira também abriu o jogo e mostrou qual foi o primeiro item que conseguiu comprar ao iniciar sua ascensão social. “A primeira coisa que comprei foi essa bolsa da Channel, parcelei em mil vezes”, disse rindo, agora que possui uma extensa coleção.

Mas nem só joias e peças exclusivas estão presentes na vida da milionária. Ela ainda declarou que seu namoro com Carlos Peyrelongue está na fase ideal do romance. “A lareira eu acendo mais quando o namorado vem [...] Aí acende tudo!”, respondeu dando sua gargalhada marcante. 

Último acesso: 25 May 2020 - 20:49:21 (306996).