tv Aniversário

Túlio Gadelha faz linda homenagem no aniversário de 23 anos dos trigêmeos de Fátima Bernardes

Filhos de Fátima Bernardes ganha declaração fofa de Túlio Gadelha

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

Filhos de Fátima Bernardes ganha declaração fofa de Túlio Gadelha
Túlio Gadelha faz homenagem no aniversário dos trigêmeos - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha também fez questão de usar sua rede social para desejar parabéns aos enteados.

O  namorado de Fátima Bernardes fez uma bela homenagem para celebrar os 23 anos dos trigêmeos, Vinicius, Laura e Beatriz, fruto do casamento da jornalista com William Bonner.

Em seu Instagram, o deputador federal compartilhou uma foto das meninas com a mãe e desenhou o único filho homem, por ele estar estudando fora e não estar presente.

Ele também dividiu um vídeo da apresentadora falando sobre o aniversário dos filhos no programa Encontro, e um último clique dos herdeiros junto com Túlio e Fátima.

O político começou a homenagem sem poupar elogios: "Hoje Fátima disse que 'é tão bom vê-los assim: grandes'. Eu já os conheci 'grandes'. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe".

"Alguém que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)", seguiu.

Túlio não economizou nas palavras bonitas ao desejar feliz aniversário aos jovens. "Bem, hoje eles estão ainda maiores. Pq hj completaram 23 anos, mas tb pq me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, com eles aprendi que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe. . Alguém que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!). . Bem, hoje eles estão ainda maiores. Pq hj completaram 23 anos, mas tb pq me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, com eles aprendi que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos. . P.s.: Na primeira foto o Vini está desenhado ao fundo e a Talita foi pegar um café na cozinha. . Foto: @tulio.gadelha Trabalho artístico: @tulio.gadelha

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Último acesso: 30 Nov 2020 - 02:05:21 (366248).

Leia também

TV CARAS