Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ticiana Villas Boas: novos desafios nas telas

Ela se dedica ao doce reality 'Bake Off Brasil – Mão na Massa' no SBT

CARAS Publicado em 10/06/2016, às 15h01

Ela se rende às receitas - Divulgação
Ela se rende às receitas - Divulgação

O universo da gastronomia conquistou o coração de Ticiana Villas Boas (35). Há pouco mais de um ano, a apresentadora deixou o telejornalismo para se voltar ao mundo do entretenimento e, desde então, dedica-se aos reality shows culinários. “É um caminho sem volta para o jornalismo. Estou muito feliz e realizada. É diferente, mas é muito prazeroso fazer esse tipo de programa”, destacou ela, que acaba de estrear a segunda temporada do reality de confeiteiros Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT.

Nos estúdios da atração, em Atibaia, no interior de São Paulo, a baiana promete repetir o sucesso da primeira edição. “Desta vez, estou mais segura, solta e falante!”, contou ela, que faz questão de saborear todas as guloseimas. “Adoro doces e seria masoquismo não provar. Cada caloria vale a pena”, brincou Ticiana, que também já comandou o reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Mulher do empresário do agronegócio Joesley Batista (43), com quem tem Joesley Filho (1 ano e 5 meses), Ticiana ainda assegura que, além da atração, pilota com maestria as panelas. “Gosto de cozinhar e acho que tenho jeito”, avisou ela.

Ticiana Villas Boas