Tiago Leifert se emociona durante a final da 'Super Dança': ''Muito obrigado a toda equipe!''

Tiago Leifert não segurou as lágrimas ao falar de Faustão e de toda a equipe durante a final da Super Dança dos Famosos

CARAS Digital Publicado domingo 29 agosto, 2021

Tiago Leifert não segurou as lágrimas ao falar de Faustão e de toda a equipe durante a final da Super Dança dos Famosos
Tiago Leifert se emociona durante a final da 'Super Dança' - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert (41) não conseguiu segurar a emoção durante a final da Super Dança dos Famosos!

Ao dar seu depoimento final, Tiago não se conteve e acabou chorando ao vivo no palco: "Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão... Não sei se eu rio ou se eu choro."

"E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês", continuou ele. 

Ele seguiu agradecendo a toda a equipe do programa e claro ao seu antecessor, Faustão (71): "Meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem, a audiência do domingo também, por todo carinho, e meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os (meus) 16 anos de idade"

O apresentador ainda complementou seus agradecimentos com um post em suas redes sociais: "Terminou hoje o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia."

"E assim termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10!", finalizou ele, chamando o público a assistir a próxima temporada do The Voice Brasil. 

Confira o post que Tiago Leifert fez em suas redes para agradecer o período da Super Dança dos Famosos: 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:23:47 (398616).

Leia também

TV CARAS