Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tiago Leifert deu ultimato a Daiana Garbin: "Ou eu ou o remédio"

A jornalista contou que o apoio do marido foi fundamental para que ela tratasse seus distúrbios alimentares

Redação Publicado em 05/12/2017, às 17h16 - Atualizado às 17h17

Daiana Garbin, Ana Maria Braga e Tiago Leifert - Instagram/Reprodução
Daiana Garbin, Ana Maria Braga e Tiago Leifert - Instagram/Reprodução

Tiago Leifert contou em entrevista ao Mais Você desta terça-feira, 5, que deu um ultimato a Daiana Garbin que a fez mudar de comportamento. A jornalista vivia em guerra com seu próprio corpo e tomava remédios para emagrecer.

"Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar comigo. Em vez de responder, falei: 'está tomando remédio para emagrecer? Cheguei e falei: 'ou eu ou esse remédio'. Ela jogou fora", disse Tiago a Ana Maria Braga. "Isso foi muito importante para mim. Tiago foi um anjo que Deus botou na minha vida", contou Daiana. Os dois se casaram em 2012.

Ela foi diagnosticada com transtorno alimentar não-especificado. "É um dos mais comuns. É uma mistura de comportamentos", relatou a jornalista, que está em tratamento e é acompanhada de psiquiatra, psicanalista e nutricionista específico em transtorno alimentar. "Não faço dieta. Estou restabelecendo a minha relação com os alimentos. Posso comer de tudo. Mas escolho o que quero comer", esclareceu.

Daiana enfrenta problemas com sua imagem desde os 12 anos e conta sua experiência no livro Fazendo as Pazes com o Corpo e também no canal Eu Vejo, no YouTube, para ajudar outras pessoas que enfrentam as mesmas questões.