Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert chora em seu último 'Globo Esporte' e desabafa: 'Diziam que eu não ia aguentar'

Jornalista deixa o programa para assumir o 'É de casa', nova aposta da TV Globo para os sábados

CARAS Digital Publicado em 06/07/2015, às 14h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiago Leifert se despede do GE - Reprodução TV Globo
Tiago Leifert se despede do GE - Reprodução TV Globo

Tiago Leifert se despediu nesta tarde do Globo Esporte depois de nove anos no jornalismo esportivo da emissora. Ele deixa o núcleo para assumir de vez sua carreira no entretenimento.

+ "Queria transformar o programa no qual a minha geração quisesse assistir", diz Tiago Leifert

Tiago não escondeu a emoção. Ao lado do colega Ivan Moré, que assume seu posto, e do amigo Caio Ribeiro, ele abriu o coração em sua última aparição.

"Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui, isso muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito. Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no 'Globo Esporte', você me apoiou e mudou a minha vida", disse.

Tiago Leifert assume ao lado de André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo o É de Casa, nova aposta da TV Globo para os sábados.

No Video Show, ele já se mostrou empolgado com o novo projeto. "A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O grande protagonista é a casa. Vai ser uma oportunidade para todos se mostrarem. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos", adiantou.