Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Fragoso fala sobre Niko: Ele é uma rainha do lar

Thiago Fragoso elogia a boa repercussão de seu personagem, Niko, entre os telespectadores da novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 08/11/2013, às 20h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiago Fragoso e Marcello Antony - Reprodução / TV Globo
Thiago Fragoso e Marcello Antony - Reprodução / TV Globo

O ator Thiago Fragoso está muito feliz com repercussão de Niko entre os telespectadores de Amor à Vida, da Globo. O artista declara que ficou impressionado com a recepção do público em relação ao seu personagem, principalmente depois da briga dele com Eron (Marcelo Antony) e Amarilys (Danielle Winits) ao descobrir que foi traído. Agora, o artista declara que todos já conseguem ver o lado paternal de Niko. “Ele é uma rainha do lar, de certa forma”, declarou ao site oficial da trama.

+Exercícios de Thiago Fragoso

“Isso é muito moderno não só pelo lado homoafetivo, mas pela própria imagem da paternidade como uma coisa afetuosa, que é recente, historicamente, no Brasil”, comentou ele. “As pessoas identificam a maternidade com o Niko, apesar de ter sido dito que o filho não é dele, é do Eron e da Amarilys”, completou.

+"Queria algo que não fosse caricato", diz Thiago Fragoso sobre papel homossexual

Thiago ainda ressaltou a importância de abordar esta formação familiar em uma novela, em que o amor verdadeiro é o grande protagonista. “Isso é muito bonito. Você conseguir passar por cima de tantos preconceitos e enxergar as relações familiares através do afeto. Essa é uma contribuição muito importante que a novela faz para a nossa sociedade”, finaliza.