tv

The Voice Brasil estreia nova temporada; Veja como estão os finalistas das outras edições

Saiba como estão Ellen Oléria, Maria Christina, Ju Moraes, Liah Soares, Sam Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves

CARAS Digital Publicado quarta 17 setembro, 2014

Saiba como estão Ellen Oléria, Maria Christina, Ju Moraes, Liah Soares, Sam Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves
Lucy Alves, Sam Alves, Ellen Oléria, Liah Soares; Maria Christina, Ju Moraes, Rubens Daniel e Pedro Lima - Divulgação

A Globo estreia nesta quinta-feira, 18, a terceira temporada do The Voice Brasil. Mais uma vez, os técnicos Lulu Santos, Claudia Leite, Carlinhos Brown e Daniel têm a missão de escolher a 'nova voz' do Brasil.

Mas você sabe como estão os oito finalistas das edições anteriores? Saiba o que aconteceu com Ellen Oléria, Maria Christina, Ju Moraes e Liah Soares (participantes do primeiro The Voice, em 2012) e Sam Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves (da segunda temporada, em 2013) após o programa e confira os trabalhos mais recentes dos cantores!

Ellen Oléria: Após vencer o programa em 2012, a cantora gravou um CD com a gravadora Universal Music e segue viajando com seu show. Além de rodar o Brasil, Ellen cumpre agenda na Espanha e na França em setembro e tem uma apresentação agendada nos Estados Unidos em novembro. Em agosto deste ano, ela lançou o clipe da música Córrego Rico, quarta faixa do álbum Ellen Oléria. A campeã da primeira edição do The Voice Brasil era do time de Carlinhos Brown.

Ju Moraes: A cantora baiana lançou em 2014 o CD Em Cada Canto Um Samba. Ela já se apresentou com vários ídolos da música - como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Saulo Fonseca - e segue fazendo shows pelo Brasil. Lançou em setembro, o clipe da música Samba Rock Com Dendê com a participação de Claudinha, que era sua técnica no programa.

Liah Soares: Após o programa, em 2012, Liah seguiu a divulgação de seu álbum Quatro Cantos, lançado no mesmo ano. Em 2014 lançou o EP O Som é o Sol. A cantora, que foi treinada por Daniel no The Voice, se prepara para gravar seu primeiro DVD no dia 2 de outubro, em Belém, no Pará. Recentemente ela gravou com Ivete Sangalo o clipe da música Beijos de Hortelã, sua composição que está no DVD de Ivete e também na trilha da novela Império, da Globo.

Maria Christina: A cantora do time de Lulu Santos lançou o CD Meu Vício e segue divulgando suas músicas de trabalho. Ela costuma gravar vídeos caseiros e disponibilizá-los no Youtube para que os fãs possam acompanhar seu trabalho. 

Sam Alves: Vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, Sam Alves lançou seu primeiro CD em abril de 2014. No mês seguinte, ele recebeu o prêmio de melhor cantor no Brazilian International Press Awards. Sam, que era do time de Claudia Leitte, lançou o clipe Be With Me e segue divulgando seu show pelo Brasil.

Rubens Daniel: Após o deixar o programa, Rubens lançou um EP com sua antiga banda, mas optou por seguir em carreira solo. Ele acaba de lançar um EP que leva seu nome e o vídeo da música Muito Além do Mar. Rubens, que era do time de Daniel, também realiza shows em várias cidades do país.

Lucy Alves: Depois de sua participação no The Voice Brasil, Lucy assinou contrato com a gravadora Universal lançando seu primeiro CD solo. A cantora, que integra o grupo nordestino Clã Brasil, participou do Brazilian Day, em Nova York, e fez outras apresentações nos Estados Unidos em setembro. Lucy era do time de Carlinhos Brown e segue fazendo shows em várias cidades brasileiras.

Pedro Lima: Conhecido no programa como Bigode Grosso, apelido criado por seu técnico Lulu Santos, Pedro lançou a música 'Inverno' em agosto de 2014. Ele segue fazendo shows pelo país e divulgando seu trabalho.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:11:45 (252927).

TV CARAS