Thales Bretas se emociona ao receber prêmio dedicado a Paulo Gustavo no MTV Miaw

Thales Bretas esteve presente no MTV Miaw e fez um belo discurso ressaltando a importância do marido, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

Thales Bretas esteve presente no MTV Miaw e fez um belo discurso ressaltando a importância do marido, Paulo Gustavo
Thales Bretas recebe prêmio dedicado a Paulo Gustavo no Miaw - Foto: Cleiby Trevisan

Thales Bretas (33) esteve presente na premiação do MTV Miaw 2021, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23. 

O evento prestou uma homenagem para Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu em maio deste ano vítima das complicações da covid-19, e Thales recebeu o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+, em nome do amado.

No palco da atração, o médico dermatologista fez um belo discurso ao falar sobre a importância de Paulo Gustavo para a arte. "Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, quando me dei conta da minha sexualidade, eu passei por um conflito de emoções e sentimentos", relembrou ele.

"Tive fase da negação, do medo, do preconceito das pessoas, mas graças a Deus eu logo percebi que me esconder só ia me trazer mais infelicidade e não contribuiria em nada para o mundo melhorar, e as pessoas, inclusive eu, poderiam ser felizes pra amar quem quisessem. Passei a pensar que eu tinha um dever social levantando a bandeira e me impondo, mostrando que eu era feliz amando outro homem e que isso era um direito meu, não um desrespeito e nem afronta a ninguém", acrescentou. 

- Veja a lista completa dos vencedores do MTV Miaw 2021

Thales falou sobre a família que ele formou com Paulo Gustavo. Os dois são pais de Gael e Romeu, que estão com dois anos. "Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância."

Ele também se declarou: "Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais", finalizou Thales.

Confira o look de Thales Bretas no MTV Miaw

Thales Bretas
Thales Bretas — Foto: Rodrigo Trevisan

Último acesso: 25 Oct 2021 - 00:32:26 (400580).

Leia também

TV CARAS