Thales Bretas relembra momento ao lado Paulo Gustavo e lamenta saudades: ''Te sinto''

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, relembra momento único ao lado do ator em nova homenagem, um mês após sua morte, vítima de Covid-19

CARAS Digital Publicado domingo 6 junho, 2021

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, relembra momento único ao lado do ator em nova homenagem, um mês após sua morte, vítima de Covid-19
Thales Bretas relembra momento único ao lado Paulo Gustavo - Foto/Instagram

Na última sexta-feira, 04, completou um mês da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19. 

Lamentando as saudades e a falta do seu amor, Thales Bretas (33) vem usando as redes sociais neste final de semana, 6, para relembrar momentos especiais e de amor com o humorista.

Em uma nova declaração, o médico dermatologista publicou um registro ao lado do ator durante uma viagem à Eslováquia e não escondeu a saudades que está sentindo nesse mês.

Na frase, ele destacou seu amor incondicional pelo humorista. "Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar... Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento... e sinto muito...", escreveu ele.

Ainda nesta semana, Thales Bretas compartilhou um vídeo cheio de amor e com muito humor. Já em outra, o médico emocionou ao mostrar fotos do humorista com os seus filhos, Gael e Rael, de 2 anos. 

Thales Bretas relembra momento único ao lado Paulo Gustavo:

Último acesso: 27 Oct 2021 - 03:30:49 (391019).

Leia também

TV CARAS