Thales Bretas lamenta saudades de Paulo Gustavo em declaração: ''Obrigado por me fazer tão feliz''

O dermatologista, viúvo de Paulo Gustavo, relembra momentos em família ao lado do ator e humorista em nova homenagem, um mês após sua morte, vítima de Covid-19

CARAS Digital Publicado sábado 5 junho, 2021

O dermatologista, viúvo de Paulo Gustavo, relembra momentos em família ao lado do ator e humorista em nova homenagem, um mês após sua morte, vítima de Covid-19
Thales Bretas lamenta saudades de Paulo Gustavo - Foto/Instagram

Na última sexta-feira, 04, completou um mês da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19. 

Lamentando as saudades e a falta do seu amor, Thales Bretas (33) usou as redes sociais para relembrar momentos especiais e de amor com o ator que deixou uma onda de saudades.

Em seu Instagram Stories, o médico emocionou ao mostrar fotos do humorista com os seus filhos, Gael e Rael, de 2 anos. "Amor da minha vida, que falta você faz para a nossa família! De onde estiver, cuide de nós como sempre cuidou", declarou ele.

Já em uma outra sequência, Paulo aparece sorrindo e vivendo momentos de muito amor ao lado de Thales. "Você me trouxe a vida no seu máximo. Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas. Eu vivi uma história linda nesses sete anos. Que sorte a minha! Obrigado por me ensinar tanto, por me proporcionar tanto, por me amar tanto e por me fazer tão feliz", continuou ele.

Ainda na última sexta-feira, 4, Thales Bretas relembrou mais um momento ao lado de Paulo Gustavo. Em seu feed no Instagram, o médico compartilhou um vídeo cheio de amor e com muito humor.

Confira como foram as homenagens de Thales Bretas a Paulo Gustavo:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 09:29:46 (390956).

Leia também

TV CARAS