Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Muita Fofura

Thais Fersoza mostra momento fofo entre os filhos ao celebrar o 'Dia do Irmão'

A atriz mostrou Melinda e Teodoro em um momento de carinho e falou da relação entre eles

CARAS Digital Publicado em 05/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h13

Thais Fersoza mostra momento fofo entre os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra momento fofo entre os filhos - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza encantou os fãs ao mostrar um momento fofo entre os filhos. 

Neste sábado, 5, é celebrado o Dia do Irmão, e a atriz mostrou Melinda Teodoro trocando carinho, e na legenda da publicação a esposa de Michel Telófalou sobre a relação entre os herdeiros. 

"Afffff sei nem o que escrever... confesso que foi difícil escolher uma foto pra esse dia... e confesso também que tenho muuuuuuito ciúmes de algumas (vocês também têm isso com foto? Rsrs) fotos e acabo não conseguindo postar... rsrs mas essa aí representa bem eles", afirmou ela. 

Em seguida Fersoza falou sobre Melinda e Teodoro viverem uma relação de amor e também de brigas. "Sim, tem momentos de briga, empurra empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças... mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um beijo de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo", acrescentou. 

"A idade é muito próxima né... um não sabe o que é existir sem o outro também existir... e assim casa vez mais eles vem cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim “um pro outro e pelo outro”! Amo vocês", finalizou. 

Confira: 

Afffff sei nem o q escrever.. confesso q foi difícil escolher uma foto pra esse dia.. e confesso tb que tenho muuuuuuito ciúmes de algumas (vcs tb tem isso com foto? Rsrs) fotos e acabo não conseguindo postar... rsrs mas essa aí representa bem eles.. sim, tem momentos de briga, empurra empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças.. mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um bja de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo.. a idade é mto próxima né.. um não sabe o q é existir sem o outro tb existir.. e assim casa vez mais eles vem cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vcs meus pequenos gigantes! Que vcs sigam sempre assim “um pro outro e pelo outro”! Amo vcs! #DiaDoIrmão

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!