Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pandemia

Thais Fersoza faz criticas ao ver praias lotadas: ''Não podemos ser egotistas''

A atriz contou que saiu para resolver algumas pendências e se surpreendeu com o que viu

CARAS Digital Publicado em 04/09/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h05

Thais Fersoza faz criticas ao ver praias lotadas - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza faz criticas ao ver praias lotadas - Reprodução/Instagram

Thais Fersozaficou surpresa ao ver a quantidade de pessoas que estavam nas praias nesta sexta-feira, 4. 

A atriz usou suas redes sociais para contar aos fãs que pegou o carro para resolver algumas pendências, após meses em casa por causa da pandemia, e além de falar sobre a saudade que estava em dirigir, mostrou o espanto ao ver tanta gente na praia e sem máscaras. 

"Saudade de dirigir né minha filha?!? Sério... eu que amo dirigir, sou fã de um drive thru, adoro sair pra fazer minhas coisas, resolver tudo, estava desde março sem dirigir... nossa! Que delicia!!! Foi libertador! Mesmo bem rapidinho e só pra ir na farmácia e voltar foi suuuuuper importante pra mim! Aquelas coisas que eu só compartilho porque sei que vocês ficam felizes de me ver feliz! E eu sou muito grata por isso", disse a atriz. 

Em seguida Fersoza reforçou a importância de dar atenção a pandemia da Covid-19. "Agora, fiquei surpresa de ver a quantidade de gente na praia... sem máscara... gente, POR FAVOR, cuidem de vocês. Cuidem do próximo. Não podemos ser egotistas e nem irresponsáveis! Lembrem, a pandemia ainda não acabou", alertou. 

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!