tv BBB

Tatiele participa de ensaio e se desculpa com bailarinas do 'Domingão do Faustão'

A ex-participante do 'BBB14' pediu desculpas pela gafe cometida na semana anterior, quando disse que "se nada der certo, viro bailarina"

CARAS Digital Publicado domingo 6 abril, 2014

A ex-participante do 'BBB14' pediu desculpas pela gafe cometida na semana anterior, quando disse que
Faustão e Tatiele Polyana - Divulgação/ Globo

A ex-BBB Tatiele Polyana reencontrou as bailarinas do Domingão do Faustão nesta semana e participou de um ensaio com as profissionais da atração. No último domingo, 30, a sister cometeu uma gafe no palco ao dizer que "se nada der certo, viro bailarina".

"Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas. De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis, de verdade, falar na maldade, repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam", disse Poly em um vídeo publicado no site oficial do Domingão.

A sister também participou de um ensaio ao lado das bailarinas para o programa deste domingo. 

+ Vanessa revela que não deve manter um relacionamento a três com Clara e Fabian

"A gente aceita as suas desculpas. Na hora a gente ficou chateada, em um programa ao vivo tudo o que você fala pode repercute de uma forma que você não quer, especialmente no Domingão do Faustão, que é muito visto. Mas pelo pouco que conhecemos de você, sabemos que não foi por mal", disse Aline Riscado.

 "Achei bonita a sua atitude. É normal e isso acontece mesmo", completou Ju Valcézia.

PERDÃO VIA WEB

Após cometer a gafe ao vivo no palco do programa, Tatiele já havia usado as redes sociais para se desculpar com as profissionais do Domingão.

"Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas, espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal", escreveu Tatiele em um comentário de uma foto no perfil de Carol Nakamura no Instagram.

+ Aline com look ousado chama a atenção na final do 'BBB'

Carol, falando em nome das outras dançarinas, aceitou o pedido de desculpas. "Galera, aqui está o pedido de desculpas da Tatiele!! É o que eu digo: programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser um inimigo na hora de falar. Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijos, se cuida", afirmou.

Angela Sousa, outra dançarina do Domingão, publicou uma indireta no Instagram após o episódio, contrariando a fala de Carol sobre o perdão coletivo. "E como penso que tudo na vida é aprendizado, espero que todos aprendam que é preciso pensar antes de falar. Tudo! Desde pequena aprendi o seguinte: a língua é o chicote do rabo. Sendo assim, para toda ação há uma consequência, boa ou ruim. Que Deus julgue erros, acertos e intenções", publicou ela. 

A GAFE

Ao falar sobre seus planos após o Big Brother Brasil, Tatiele disse para Faustão: "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina".

O apresentador ficou irritado e retrucou: "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura, conta para ela".

Carol concordou com o apresentador e falou sobre o tempo que se leva para virar uma bailarina profissional. "Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", disse.

Ao perceber o erro, Tatiele tentou consertar:  "Não, eu sei. Mas eu estudei. Fiz jazz e tal".

Logo depois que saiu do palco, Faustão continuou: "Ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não". Insistindo no assunto, o apresentador voltou a reclamar depois de apresentar outro quadro no dominical. "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", completou.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 05:42:36 (246856).