Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tânia Mara nega briga entre Jayme Monjardim e Manoel Carlos por música: "Barbaridade"

Tânia Mara nega que Manoel Carlos e Jayme Monjardim, respectivamente autor e diretor de Em Família, tenham se desentendido pelo suposto uso excessivo de sua música na trama: "Chega a ser vergonhoso"

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 14h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casados há cerca de cinco anos, Jayme Monjardim, que é 27 anos mais velho, e Tânia Mara são pais de Maysa - AgNews
Casados há cerca de cinco anos, Jayme Monjardim, que é 27 anos mais velho, e Tânia Mara são pais de Maysa - AgNews

Tânia Mara, que interpreta o hit Só Vejo Você, tema da personagem Clara (Giovannna Antonelli) na novela Em Família, usou seu Instagram nesta terça-feira, 15, para desabafar.

A cantora, que é casada com Jayme Monjardim, diretor da novela, tomou a atitude após uma notícia publicada na imprensa carioca que dava conta de que o autor da trama, Manoel Carlos, estaria aborrecido com o diretor  pelo uso excessivo da música da sua mulher.

"Bom dia, queridos! Estou passando para informar a um querido jornalista que minha música foi escolhida pelo próprio Manoel Carlos para a personagem da Clara . Por isso fica muito estranho ele publicar a barbaridade de que o mesmo Maneco estaria reclamando da música na novela!", comentou.

"Me poupe! E pare de escrever fofocas sem fundamento! Chega a ser vergonhoso! Que Deus os abençõe!", desabafou a cantora.