tv Oportunidades

Taís Araújo conta detalhes da volta de Paris: ''A TV Globo me chamou com um grande convite''

Atriz conta que teve que voltar de Paris devido a convite da TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Atriz conta que teve que voltar de Paris devido a convite da TV Globo
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Quem pode, pode! Né? Taís Araújo esteve em Paris, na última semana, para conferir o desfile da Balmain na Paris Fashion Week, e em entrevista à revista Vogue dos Estados Unidos, a atriz fez algumas revelações da época em que morava na capital francesa.

Taís contou que se mudou para o Paris para tentar fazer um curso e estudar! A morena também falou sobre o que gostava de fazer em seu tempo livre.  "Sempre que posso, venho a Paris. Tentei morar aqui por um tempo para estudar... Eu costumava vagar pelas ruas sem rumo e comer em pequenos bistrôs desconhecidos - todos servem boa comida!, disse.

Além disso, confessou o motivo que a fez voltar para o Brasil e contou sobre a proposta que recebeu da TV Globo. "Infelizmente, 30 dias depois que eu cheguei a Paris, a TV Globo me chamou com um grande convite: ser a personagem principal no horário nobre", declarou ela.

A famosa artista brasileira saiu na revista americana em uma matéria intitulada "Como a grande estrela da televisão brasileira conquistou sua primeira Paris Fashion Week".

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:21:46 (314818).

Leia também

TV CARAS