Taís Araujo relembra cena emocionante feita na gravidez ao lado de Lázaro Ramos

Taís Araujo relembra cena marcante com Lázaro Ramos feita enquanto estava grávida

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Taís Araujo relembra cena marcante com Lázaro Ramos feita enquanto estava grávida
Taís Araujo relembra cena emocionante que fez na gravidez com Lázaro Ramos - Guilherme Lima

Nesta quinta-feira, 7, Taís Araujo deu o que falar na web ao relembrar uma passagem marcante em sua carreira e na sua vida pessoal. A musa compartilhou um vídeo de uma cena em que gravou enquanto estava grávida de sua filha Maria Antônia, que foi ao ar na novela Geração Brasil, da TV Globo. 

Na cena, Lázaro Ramos, seu marido e pai da herdeira, abaixa até a barriga da artista e deseja coisas boas para criança que está prestes há vir ao mundo. 

"Maria Antônia, que você chegue trazendo mais luz pra esse mundo e que ele se torne um mundo mais justo com menos preconceito. Com mais tolerância, com mais amor e que você tenha uma vida longa, cheia de alegria e de amor. É o que eu desejo pra você e todos os brasileirinhos que estão chegando aí", declara o ator enquanto coloca a mão no ventre da esposa. 

"O TBT de hoje é um lugar de muito amor. De quando a nossa vida atravessa a arte, cria novos rumos e gera momentos inesquecíveis. Eu, meu amor Lázaro e minha filha misturando ficção e realidade no último capítulo de Geração Brasil. Que saudade desses dias. Será que eu me emociono toda vez que vejo essa cena? Imagina!", escreveu a estrela na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Aaaainnnn, que coisa linda!", "Que amor", "Como eu gostava dessa novela! Lembro dessa cena, e lembro que me emocionei com o encontro da realidade com a história da novela", "Acho que caiu um cisco no meu olho! Aaaaaa, vocês são incríveis, exemplos de empatia, diversidade... Singulares em tudo o que fazem. Muito sucesso e muito, muito amor e felicidade para vocês e sua família", "Não tem como não se emocionar", destacaram. 

Confira abaixo cliques retirados do vídeo:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 06:23:15 (351081).

Leia também

TV CARAS