Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ANIVERSARIANTE!

Taís Araujo parabeniza Gianecchini relembrando cena de 'Da Cor do Pecado': ''A gente se apaixonou''

Taís Araujo comove a web ao parabenizar Reynaldo Gianecchini com bela homenagem

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h51

Taís Araujo e Reynaldo Gianecchini em cena de A Cor do Pecado - TV Globo / Gianne Carvalho
Taís Araujo e Reynaldo Gianecchini em cena de A Cor do Pecado - TV Globo / Gianne Carvalho

Nesta terça-feira, 12, Taís Araujo compartilhou com seus seguidores uma bela homenagem que prestou a seu amigo Reynaldo Gianecchini

O ator está completando 47 anos e a artista resolveu lhe parabenizar postando uma das cenas em que contracenavam juntos em Da Cor do Pecado, novela na qual eram protagonistas.

“Foi assim... A primeira troca de olhares e a gente se apaixonou. Poderia falar de Paco e Preta, mas como é a magia da vida, assim também aconteceu comigo e com o Giane”, começou na legenda da postagem.

Por fim completou: “No momento em que nos olhamos soubemos que seria para sempre. O amor, a amizade, o respeito, a admiração e o companheirismo. Eu te amo e te desejo o melhor desse mundo. Viva, meu amor, viva intensamente”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para a dupla: “Meu PacoApolo”, “Eu também me apaixonei”, “Amava”, “Melhor novela que já existiu”, “Vocês dois são demais”, “Que magia boa”, afirmaram. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo postado pela musa:

Taís Araujo em cena de Da Cor do Pecado