tv Saia Justa!

Popstar: Taís Araújo invade palco no meio de apresentação e programa é marcado por série de gafes

Participante do Popstar ficou chocado após a apresentadora invadir o palco no meio da apresentação

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Participante do Popstar ficou chocado após a apresentadora invadir o palco no meio da apresentação
PopStar é marcado por série de gafes ao vivo - Reprodução

O programa Popstar do último domingo, 10, foi marcada por uma série de problemas técnicos.

O ator George Sauma estava se apresentando, mas um problema no som impedia o público de escutar sua voz.

A apresentadora, Taís Araújo, precisou invadir o palco quando a apresentação já estava rolando há um tempo, para interromper o global, que ficou perplexo.

"Eu peço licença. A gente teve um problema técnico e voltamos daqui a pouco. O George vai se apresentar novamente", anunciou.

Só que o comercial acabou não entrando e o programa continuou no ar. "Voltou? Ih voltou! A gente estava aqui na maior confusão, dançando, voltou, e com vocês...", pausou a atriz que teve sua fala interrompida por alguém em seu ponto. 

Visivelmente irritada com a produção, Taís ficou alguns segundos em silêncio e depois anunciou o participante de novo, bem pausadamente. "Eu quero apresentar para vocês agora George Sauma".

Enquanto ele se preparava para entrar, a produção tirou a atração do ar chamando o comercial. No retorno, ainda é possível ver que a câmera pegou uma pessoa levando uma água para a mulher de Lázaro Ramos, que tranquilizou os telespectadores.

"Agora a gente volta, já tudo calmo aqui no estúdio...com a apresentação de George Sauma cantando Ludmilla", anunciou chamando o ator novamente para se apresentar.

Em seu Instagram, Taís compartilhou um vídeo editado pelos internautas brincando com o momento de sufoco vivido por ela durante o programa ao vivo e ainda brincou na legenda:

"Nada como começar o domingo com a pasta de memes devidamente atualizada, não é mesmo? Hahaha Que sufoco, meu povo! Que sufoco! Mas ao vivo é isso aí. Erros acontecem e a gente se vira como pode! Quero registrar todo o meu amor e respeito pela equipe técnica do Popstar! Esse pessoal sua a camisa e entrega sempre um programa de altíssima qualidade pra gente. Sigamos com musica, suor e alegria!".

Último acesso: 05 Aug 2020 - 13:52:13 (334591).